ENTREGAS GRATUITAS

Marcas

Categorias

Preço

Subscreva à nossa newsletter!

Devoluções ou trocas

Se necessitar efectuar uma devolução ou troca, dispõe de 14 (catorze) dias uteis a contar da recepção da sua encomenda para o fazer.

Os custos de envio dos produtos da devolução são da responsabilidade do cliente, salvo se a devolução se deve a troca de tamanho ou cor.

Os artigos devem ser devolvidos não usados e com as etiquetas colocadas como os recebeu. As devoluções onde esse procedimento não for respeitado, não serão aceites e serão devolvidas para o mesmo endereço.
A QuinaLópez, Lda. tem o direito de não aceitar a devolução de produtos caso os artigos devolvidos não estejam no estado e na embalagem original.
Ou seja,

Quais as condições para efectuar uma devolução

Quando pretender proceder a uma devolução deve ter em atenção os seguintes aspetos:
1. Apenas aceitaremos devoluções de artigos no mesmo estado em que foram enviados, sem sinais de utilização.
2. Os artigos devem sempre ser acompanhados da folha de devolução devidamente preenchida com os motivos da devolução ou troca.
3. A QuinaLópez, Lda. procederá à análise do produto devolvido e informará o cliente do direito ao respetivo reembolso. Em regra, após a receção do produto na nossa loja, a QuinaLópez, Lda. procede ao reembolso num prazo de 5 a 7 dias úteis.
4. O reembolso da quantia paga será sempre feito através do mesmo meio de pagamento que utilizou para efetuar a sua compra.
No caso de um pedido de reembolso de um artigo comprado com preço reduzido, devido a uma oferta especial, a QuinaLópez,Lda. reembolsará o valor efetivamente pago pelo utilizador.

Para mais informações ligue para o 239482016 ou contacte através do email shop@quinalopez.com

Procedimento

Para efetuar uma devolução ou troca, deverá proceder da seguinte forma:
1 – Coloque os artigos, que pretende devolver, dentro da caixa onde recebeu os mesmos;
2 – Preencha o documento enviado com a encomenda, onde deverá assinalar as razões da sua devolução/troca;
3 – Coloque o documento referido no ponto 2, no interior da caixa;
4 – Sele a caixa com as fitas adesivas;
5- Envie a encomenda via CTT ou transportador para a seguinte morada:
Quina López
Avenida Armando Gonçalves, Edifício Celas Plaza, Loja 13
3000-059 Coimbra

DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS DEFEITUOSOS

A QuinaLópez, Lda tem o cuidado de verificar a conformidade dos produtos que vende.

Ainda assim, no caso de detetar falta de conformidade do produto adquirido com o contrato, deverá, no prazo máximo e improrrogável de 20 (vinte) dias a contar da data recepção do produto, entrar em contacto com a QuinaLópez, Lda, fornecendo o número de encomenda, os detalhes do produto e identificando a desconformidade em questão, para o seguinte contacto: devolucoes@quinalopez.com

A entrega do produto para efeito de devolução pode ser efetuada por correio para:

Quina López, Lda

Av. Armando Gonçalves, Ed. Celas Plaza, Loja 13

3000-059 Coimbra

Assim que a sua encomenda seja entregue na nossa loja, a Quinalópez, Lda através do controlo de qualidade que cada marca comercializada pela Quina López,Lda, verificará a conformidade da devolução. Se o resultado fôr positivo, receberá um email de confirmação dentro de alguns dias para confirmar a sua devolução e reembolso.

A restituição do montante será efetuada para o mesmo meio de pagamento que usou na transação inicial, salvo solicitação expressa em sentido contrário da sua parte, sendo que no caso de pagamento através de Multibanco, procederemos ao reembolso mediante transferência bancária para o IBAN que nos indique, o que não implicará que incorra em quaisquer custos como consequência do reembolso.

Ficam excluídos do âmbito da devolução dos produtos defeituosos os defeitos ou avarias resultantes de uma inadequada utilização dos produtos adquiridos, do incumprimento das indicações/instruções que acompanhem os produtos ou decorrentes de reparações efetuadas por terceiros não autorizados.

LEI APLICÁVEL

As presentes condições de termos de Compra e uso e todos os litígios emergentes que estejam relacionados com estas condições gerais devem ser regidos pelo direito português.